Ilhabela Política

Recebido pela Câmara, projeto da LDO 2023 de Ilhabela tem seu orçamento estimado em pouco mais de R$ 1 bilhão

A Câmara de Ilhabela recebeu na tarde da última sexta-feira (13/05) o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2023. A proposta foi entregue pelo prefeito municipal, Antônio Colucci, na secretaria administrativa do Legislativo.

O projeto da LDO estima em R$ 1.036.600.00,00 para o próximo ano, e compreende as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e oriente a elaboração da LOA, em conformidade a Constituição Federal.

Para sua elaboração são avaliados os riscos fiscais a que o planejamento está sujeito, considerando estimativas de receitas, de despesas e de metas fiscais em função da política fiscal vigente, respeitando o equilíbrio entre gastos e receitas previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (101/2000).

Estiveram presentes na ocasião, além do prefeito, os vereadores Alexander Augusto (Leleco Augusto) e Gabriel Rocha; o vice-prefeito municipal, João Pedro Realle Colucci; a secretária municipal de Gestão Financeira, Rosa de Fátima Rangel França; o secretário-adjunto de Gestão Financeira, Fernando Crésio; o diretor Financeiro da Câmara, José Marcos da Silva e a equipe técnica da Prefeitura de Ilhabela.

Acompanhe os Trabalhos Legislativos dos Vereadores!

Fonte: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Ilhabela