Caraguatatuba Cidades

Institutos Meteorológicos alertam para temporais com volume de chuva de 60 milímetros e maré alta nesta sexta-feira (30)

Tamoios News

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e o Clima Tempo registram em suas previsões uma nova frente fria se aproximando de Caraguatatuba e Litoral Norte Paulista. O dia mais afetado deve ser sexta-feira (30).

Segundo os órgãos, a presença da baixa pressão atmosférica facilita a formação das nuvens com potencial para temporal. Há condições para fortes pancadas de chuva e raios à tarde e à noite.

No Litoral Norte, o volume de chuva na sexta-feira (30) pode chegar a 60 milímetros e aliado a maré alta que pode ultrapassar 1 metro, o escoamento das águas poderá ser prejudicado nas cidades.

Já no sábado (31) a chuva persiste com volume na ordem de 25 milímetros e temperaturas variando entre 20 e 24 graus. No domingo (1º), a chuva continua, mas sem a mesma intensidade: volume de 8 milímetros e temperaturas entre 20 e 25 graus.

Por fim, no feriado de Finados, na segunda-feira (2), Caraguatatuba será novamente atingida por chuvas isoladas. A mínima é de 17 graus e máxima de 24.

Em casos de emergência, acione a Defesa Civil de Caraguatatuba pelo telefone 199.

*Informações da prefeitura de Caraguatatuba