Caraguatatuba Cidades

Jovem talento de Caraguatatuba vai estrear série na TV

Tamoios News

Por Salim Burihan

Aos 12 anos, o jovem talento de Caraguatatuba, Guilherme Martinez, vai estrear como ator em uma série de Tv infanto-juvenil.

“Caminhos da Fama” da produtora NR Filmes, com direção de Eddie Coelho, deverá ser exibida pela Netflix e, também, na tv aberta, brevemente.

A série foi gravada em São Paulo e “Gui”, como ele é conhecido, tem papel de destaque. A série mostrará uma espécie de “escola de talentos” e Gui é um dos alunos. Na série ele vive o personagem “Will”. Sua primeira participação como ator foi muito elogiada pelos diretores e produtores da serie.

Confira vídeo sobre a série com Gui Martinez:

Guilherme Martinez tem trabalhado bem sua carreira nacional musical e artística, sempre sob a orientação do pai, Israel Martinez e do produtor Arnaldo Saccomani, que foi quem descobriu o talento de Gui e de certa maneira administra a sua carreira artística.

O menino, que tem várias músicas gravadas, teve participação em reality shows como The Voice Kids e Super Chefinho, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Até agora, Gui participou de cerca de 40 programas de TV em rede nacional e cantou em 320 shows com celebridades nacionais.

O jovem cantor também emplacou e ainda emplaca músicas de sucesso em novelas do SBT, como ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT.

Atualmente, as mais tocadas são ‘Juramento do Dedinho’, ‘A Vida é uma Bola’ e ‘Luz, Câmera e Ação’, sucessos com os públicos infantil e juvenil.   Inclusive, ‘A Vida é uma Bola’ foi selecionada para compor o CD de ‘Cúmplices de um Resgate’,  pela Building Records.

Gui participou do especial do cantor sertanejo Daniel em homenagem a Nossa Senhora. Segundo ele, um dos momentos mais emocionantes de sua jovem carreira.  Seu maior sonho, no entanto, ainda não foi concretizado: cantar com Roberto Carlos.