Caraguatatuba Cidades

Litoral Norte registra 172 casos suspeitos de Covid-19

O Litoral Norte registra 172 casos suspeitos de Covid-19. São 70 casos em Caraguatatuba, 69 em Ubatuba, 25 em São Sebastião e oito em Ilhabela. No país, são 11.130 casos confirmados e 486 mortes.

Duas pessoas já morreram pelo vírus na região e outras dez mortes seguem em investigação. Existem quatro casos confirmados da doença.

Caraguatatuba

A cidade tem 80 notificações e 70 casos suspeitos. Um caso foi confirmado. Existem 9 pessoas internadas na santa casa e 57 em tratamento domiciliar.

A prefeitura confirmou uma morte pelo coronavírus e investiga outras quatro. A confirmação depende do resultado dos laudos enviados ao Instituto Adolfo Lutz.

São Sebastião

A cidade tem 40 notificações e 25 casos em investigação. Dois casos foram confirmados até o  momento no município.

Com relação as mortes, uma foi confirmada pelo vírus e outras três ainda guardam resultado dos laudos do Instituto Adolfo Lutz.

Ubatuba

A cidade registra 69 casos suspeitos, sendo 33 deles de pessoas da área da saúde. Cinco casos foram descartados e nenhum caso da doença foi confirmado até ontem, domingo(5), no município.

Ubatuba investiga registra três mortes pelo vírus e três pessoas estão internadas na Santa Casa.  O município tem ainda 504 pessoas com síndromes gripais.

Ilhabela

A cidade tem 17 notificações, nove casos descartados e oito em investigação. Ilhabela tem um caso confirmado de Covid-19. O município conta com 112 pessoas com síndromes gripais.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: