Caraguatatuba Cidades

Megaoperação prende bandidos e aprende armas, munições e drogas no Litoral Norte

A Polícia Civil faz uma megaoperação contra o tráfico de drogas e o crime organizado nesta segunda-feira(6), em São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba. A operação “Tea Shop” teve como alvo 34 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e o crime organizado.

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

A ação teve início às 3 horas da madrugada com a participação de policiais do Vale do Paraíba e Litoral Norte e resultou na prisão e indiciamento de várias pessoas e apreensão de drogas, armas, munições e apetrechos para venda de entorpecentes.

 

Os policiais estiveram em bairros como Topolândia, em São Sebastião, na costa sul de Caraguatatuba e Estufa, em Ubatuba.

 

Foram apreendidos 78 tijolos de maconha, 130 gramas de cocaína, 3.475 micropontos de LSD, quatro balanças de precisão, três armas, munições e apetrechos para embalagem e venda de drogas.

 

A polícia civil ainda não divulgou um balanço completo da operação por isso não se sabe quantas pessoas foram presas e indiciadas. Foi a maior operação realizada este ano pela polícia civil no Litoral Norte.