Cidades São Sebastião

Morador de rua teve corpo incendiado na costa sul de São Sebastião

Tamoios News

Foi transferido nesta quinta-feira(28) de  São Sebastião para um hospital de Campinas, Carlos Eduardo Alves Silva, de 37 anos, um morador de rua que sofreu queimadura graves após uma pessoa jogar etanol em seu corpo e atear fogo.

O  caso teria ocorrido em Boiçucanga, na costa sul sebastianense, no dia 20 deste mês. Carlos é natural de Anápolis(GO) e estava na região há poucos dias.

Após o ter o corpo incendiado ele foi socorrido por populares,  que acionaram o SAMU. Ele foi atendido e encaminhado até o pronto socorro da cidade.

No pronto socorro, Carlos contou que uma pessoa, que ele não soube identificar,  teria jogado etanol em seu corpo e depois ateado fogo. Ele não teria explicado se o fato teria ocorrido devido a uma briga ou enquanto dormia.

Não teria havido registro da ocorrência na polícia civil e nem na polícia militar, conforme checagem feita no 2º Distrito Policial de Boiçucanga e na base da PM no bairro.

Carlos ficou internado no pronto socorro de São Sebastião até  ontem. A Secretaria de Saúde solicitou a sua transferência para um hospital especializado através do sistema Cross (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde).

A unidade de queimados do Hospital Regional de São José dos Campos seria o hospital de referência, mas por estar apenas atendendo casos Covid-19, o morador de rua foi removido para o Hospital Irmãos Penteado, em Campinas.

Segundo informações obtidas no hospital de Campinas, o morador de rua não corre risco  e vem recebendo os devidos tratamentos por parte dos médicos da unidade.