Cidades Ilhabela

Neste sábado, mais de 800 atletas desafiam as provas da KTR Ilhabela 2021  

Tamoios News

Já está tudo pronto para recebermos os mais de 800 atletas que irão disputar as provas de 8, 12, 21 e 42km da KTR – Kailash Trail Run – Ilhabela 2021, que será realizada neste sábado (27/11), com largadas a partir das 8h, na Praia do Perequê.

As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço. Só de atletas locais, o evento recebeu cerca de 250 inscrições. A KTR Ilhabela conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

A KTR é uma prova autossuficiente, onde os atletas precisam ter alguns equipamentos obrigatórios. Porém, nesta edição, haverá pontos de apoios nas provas de 8k (Km 3,5), 12k (Km 7,5), 21k (Km 13 e Km 15) e 42k (Km 17,5, Km 26,5 e Km 31).

Nesta edição também os participantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-91 ou o Teste PCR realizado com 48h de antecedência. No entorno da arena será obrigatório o uso da máscara, bem como no funil da largada das provas. Durante a prova, o uso é opcional, mas após a passagem pelo pórtico de chegada, o uso da máscara volta a ser obrigatório.

“Além de incentivar a prática esportiva, eventos como a da KTR Ilhabela fomentam o turismo em nossa cidade, que é a nossa indústria, e gera emprego e renda para nossa população. Boa prova a todos os participantes”, desejou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela