Cidades São Sebastião

Ônibus “Pata Móvel” sofre acidente na serrinha de Boiçucanga e será substituído

Tamoios News

O ônibus do “Pata Móvel” utilizado para serviços de castrações de cães e gatos, na cidade de São Sebastião, sofreu um acidente na manhã do sábado (22), no km 160 da Rodovia Dr. Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), na altura da serrinha de Boiçucanga.

A  prefeitura informou que não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do acidente serão apuradas e investigadas.

A população não sofrerá prejuízos de agendamento no serviço. As castrações agendadas nos bairros Topolândia e Varadouro estão mantidas.

De acordo com informações preliminares, as avarias no veículo foram superficiais e o ônibus já está na oficina para conserto e em breve estará de volta em São Sebastião. Enquanto o ônibus “Pata Móvel” estiver fora de circulação, será utilizado um Castramóvel provisório, enviado pela empresa responsável, para manter todos os atendimentos programados.

Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA)

O funcionamento do PATA físico ocorre  de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Munícipes precisam estar de posse de documentos com foto e comprovante de residência de São Sebastião e com o animal para passar em atendimento.

O PATA conta com quatro consultórios para atendimento de clínica médica e cirúrgica, duas enfermarias para cão e gato e bloco cirúrgico altamente equipado. Além disso, existem salas para realização de exames de imagem (ultrassom e radiografias) e laboratório de análises clínicas. O PATA também oferece atendimento especializado em ortopedia e oncologia.

Serviço

Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA)
Endereço: Rua Vereador Mário Olegário Leite, 97 – Centro
Contato: (12) 99187-5866

Pronto Atendimento e Tratamento Animal (PATA) Móvel
Contato: (12) 97813-9401

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sebastião