Caraguatatuba Cidades

PAT de Caraguatatuba receberá currículos apenas por email

Tamoios News

Devido ao aumento de vagas divulgadas diariamente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, a partir da próxima segunda-feira (29/6), o envio de currículos pelo whatsapp será encerrado para otimizar o atendimento à população, ficando concentrado apenas pelo email.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, explica que a medida visa oferecer mais atenção e melhor assistência aos candidatos, já que através de email, mais funcionários poderão ter acesso, fazendo com que o retorno seja mais rápido.

“Pelo whatsapp temos a dificuldade de descentralizar o atendimento, concentrando em apenas uma pessoa. Todos os dias o aplicativo recebe em torno de 800 mensagens, gerando uma lentidão no retorno. Desta forma, a população será melhor atendida”, esclareceu Allan.

Diariamente o PAT atualiza as vagas pelo site da Prefeitura no endereço: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/06/vagas-no-pat/. Caso o currículo do candidato seja pertinente às vagas divulgadas, a partir da segunda-feira deverá ser encaminhado apenas para o email: vagaspatcaragua@gmail.com.

Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.