Cidades Ubatuba

PM prende adolescente que assaltou posto de gasolina em Ubatuba

Tamoios News

A Polícia Militar de Ubatuba prendeu um dos autores de um roubo praticado em um posto de gasolina da cidade no sábado(4).

O roubo no Auto Posto Ubatuba ocorreu por volta das 20h45m de sábado (04) e foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

A PM  localizou a dupla, na motocicleta, no bairro Parque dos Ministérios. Ao ser abordada, a  dupla não acatou a ordem e evadiu.

No bairro Parque dos Ministérios perderam o controle da moto e caíram sendo um deles (menor de idade) abordado e detido com um revólver calibre 38 e o outro se evadiu pela mata.

Em entrevista no local, ele confessou que havia feito o roubo pelo posto. Dada voz de prisão por Roubo e conduzido a cadeia pública local.

Drogas

A PM de Ubatuba prendeu no domingo(5), um adolescente por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das  12h45m no bairro do Perequê-Açu.

O menor foi preso a partir de uma denúncia anônima.  O adolescente portava 16 pedras de crack, 3 enpendorfs de com cocaína, R$ 90,00 em espécie, 01 aparelho celular e 01 tubo de álcool em gel.

Indagado o adolescente confessou a possa das drogas, ainda informando um local com mais 21 enpendorfs com cocaína. O adolescente foi recolhido por ato infracional de tráfico de drogas, após ciência para sua genitora que compareceu no local.