Cidades São Sebastião

PM prende foragido e dupla de traficantes em São Sebastião

Tamoios News

Por volta das 16 horas de quarta feira (21), uma equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior em patrulhamento pelo bairro Enseada, em São Sebastião, se deparou com um homem procurado por tráfico de drogas. 

De imediato, ele foi abordado e ao pesquisar seus documentos, houve a confirmação de que se tratava do foragido. Foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à cadeia pública.

Também na quarta-feira (21), por volta das 18 horas e 40 minutos, equipes de Força Tática e ROCAM do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram operação pelo bairro Itatinga em São Sebastião, após várias denúncias de tráfico de drogas no local. 

A equipe visualizou dois homens no interior de um campo de futebol, que ao perceberem a aproximação dos policiais militares tentaram fugir. Mas os dois foram detidos e com eles foram apreendidas 126 porções de cocaína, 22 porções de haxixe, 19 porções de maconha, 01 aparelho celular e 750 reais em dinheiro. Foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à cadeia pública.