Caraguatatuba Cidades

Polícia Ambiental e Bombeiros procuram por homem desaparecido em mata de Caraguatatuba

Tamoios News

Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo em ação em conjunto com policiais do Corpo de Bombeiros, deslocaram-se até o Morro da Casa Branca para localizar uma pessoa desaparecida em área de mata.

Após uma breve preleção no local da ocorrência e de posse das informações passadas por familiares do desaparecido, o Sr. R. J. da S., 52 anos de idade, na cor parda, usando as seguintes e vestes na cor cinza (bermuda e camiseta), ter históricos de episódios esquizofrênicos, veio a adentrar uma área de mata fechada localizada nos fundos da residência de seus familiares por volta das 15:00 horas do dia 14 de julho.

As equipes se dividiram em (02) dois grupos formados por Policiais Militares Ambientais, Bombeiros e voluntários percorrendo trilhas de 02 (duas) horas em mata densa, fechada, tendo diversos aclives e declives, inúmeras grutas e tocas no período matutino.

No período vespertino realizam novas buscas em um novo quadrante semelhante em grau de dificuldade ao anterior e com um novo fator a falta de luminosidade que se aproximava com o passar das horas, sendo que as buscas foram encerradas as 17:00 horas, sem obter sucesso no encontro da vítima. Os trabalhos terão continuidade  amanhã, quinta-feira(16), desta vez com o apoio de equipes dotadas com cães treinados.