Cidades Ilhabela

Prazo para enviar sugestões sobre Plano de Mobilidade de Ilhabela termina amanhã(30)

Tamoios News

Restam dois dias para participar do Plano de Mobilidade de Ilhabela

O morador de Ilhabela tem até amanhã, quinta(30), para enviar sua sugestão para o Plano de Mobilidade do município. A prefeitura aguarda a participação da população para possíveis mudanças nas formas de locomoção dentro do arquipélago.

Segundo a prefeitura, o intuito é incluir a participação e opinião dos interessados, o formulário de contribuições à revisão do Plano de Mobilidade de Ilhabela, já  foram realizadas audiências públicas do plano de Mobilidade do município, feitas pelo TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos, visando propor soluções de planejamento completas, que entrelaçam a construção da identidade local com a infraestrutura urbana. Desenhamos projetos integrados, unidos por soluções complexas.

As conferências online ocorreram entre os 15 e 19 de junho, com 6 etapas foram discutidos o Plano emergencial de mobilidade e resultado do diagnóstico técnico, Processo participativo, estudo de capacidade de carga e pesquisa de mobilidade, Estudos e ações estratégicas do transporte hidroviário (estratégia 5 do Planmob), Estratégias dos dias 1, 2 e 3 do Planmob e propostas relacionadas e Estratégias 4 e 6 PlanMob e propostas relacionadas, apresentação da minuta da Lei.

Para ter acesso aos vídeos das audiências acesse: https://bit.ly/2CETCLv.

As solicitações serão analisadas conjuntamente pela contratada (TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos) e contratante (SMDET – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), definindo as contribuições que serão contempladas na revisão. O autor da solicitação será informado através do e-mail fornecido sobre a inclusão de sua proposta. Para enviar sugestão quanto ao Plano de Mobilidade Urbana, basta preencher o Formulário eletrônico.