Caraguatatuba Cidades

Prefeitura de Caraguatatuba inicia entrega de 515 títulos de regularização do Recanto Vanja a partir desta terça-feira (10)

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Habitação, inicia a partir desta terça-feira (10/11), a entrega de 515 títulos de regularização fundiária aos moradores do Recanto Vanja (Jardim Gaivotas).

Os proprietários devem retirar o título de regularização fundiária na Secretaria de Habitação, das 9h às 14h, munidos de documento com foto. Caso o proprietário não possa comparecer, o representante deve levar uma procuração autorizando a retirada pelo dono do imóvel.

O Programa de Regularização Fundiária é um dos compromissos da Prefeitura com a população da cidade. O objetivo desse programa é proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso aos serviços de água e luz, entre outros benefícios.

Confira a lista dos beneficiários no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/11/Edital_408.pdf

A Secretaria de Habitação fica na Avenida Minas Gerais, 1.290 – Indaiá. Mais informações pelo telefone (12) 3885-1600. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

*Informações da Prefeitura de Caraguatatuba