Cidades Ilhabela

  Prefeitura de Ilhabela participa do Fórum Panrotas 2021

Tamoios News

A Prefeitura de Ilhabela participou nesta semana da Fórum Panrotas 2021, em São Paulo, o maior evento de conteúdo do Brasil no setor de turismo. O município foi representado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite e da equipe da pasta.

O Panrotas 2021 exibiu cases de diferentes modelos de negócios com palestras e painéis focados no turismo e na retomada econômica.

“Ilhabela assim como o mundo todo está retomando suas atividades e a participação nesse fórum contribuiu para agregar e pensar em estratégias eficazes nesse momento importante e delicado que estamos passando, além de trocar experiências”, declarou a secretária, Luciane Leite.

O evento reuniu as principais lideranças dessa importante indústria, trazendo reconhecidos palestrantes tanto do Brasil quanto do Exterior, com assuntos diversificados, como por exemplo, referentes à indústria hoteleira, aviação, o uso da tecnologia e digitalização dos negócios turísticos, a importância de focar nas necessidades do cliente, entre outros.

O Fórum Panrotas 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.