Caraguatatuba Cidades

Projeto ‘Bairro a Bairro’ de Caraguá contempla novos locais da região norte

Tamoios News
Foto: Cláudio Gomes / PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), iniciou nesta semana uma nova programação de ações do ‘Bairro a Bairro’.

A partir desta segunda-feira (15), até a sexta-feira (19), as equipes estarão promovendo ações na orla do Massaguaçu, Jardim Santa Rosa (Morro do Chocolate) e Capricónio.

A expectativa é que na semana seguinte o bairro Massaguaçu seja contemplado pelas equipes da Secretaria de Serviços Públicos.

Na última semana, o ‘Bairro a Bairro’ coletou cerca de 80 toneladas de resíduos das ruas do Tabatinga, Cocanha, Jardim Adalgisa e Jetuba.

O ‘Bairro a Bairro’ é uma força-tarefa de 120 trabalhadores que, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h, percorrem diariamente os bairros da cidade, dando mais agilidade e eficiência à manutenção das vias públicas.

No mutirão, a Sesep executa serviços de roçada, varrição, capina, pintura de guias e bota-fora, com apoio de duas retroescavadeiras, uma varredeira mecânica, duas capinadeira ‘bob bod’ e quatro caminhões para recolher os materiais.

Fonte: Secretaria de Serviços Públicos / PMC