Cidades

Reinaugurado o Centro Cultural do Poiares em Caraguá

Tamoios News
JC Curtis/Fundacc

JC Curtis/Fundacc

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realizou na última quinta-feira (6), a reinauguração do Centro Cultural do bairro Poiares. O espaço passou por uma ampliação e revitalização e conta agora com capacidade para atender até 700 alunos (já matriculados). Antes da reforma, eram apenas 400 vagas. Com mais conforto e qualidade, o Centro Cultural oferece aulas gratuitas de Dança de Rua, Ballet, Jazz, Dança do Ventre, Teclado, Violão, Viola Caipira, Bateria, Canto, Cerâmica, Pintura em Teça, Mangá, Teatro e Capoeira. O espaço também apoia e atende aos grupos culturais da cidade, como a Orquestra de Viola Caipira Estrela de Ouro e o RT – Grupo Avançado de Danças Urbanas, sendo residência para ensaios aos fins de semana.

Além do Poiares, a Fundação mantém Oficinas Culturais de norte a sul da cidade, nos bairros Perequê-Mirim, Travessão, Morro do Algodão, Sumaré e Massaguaçu, nas áreas de Artes Plásticas, Artesanato, Dança, Folclore e Tradições Populares, Literatura, Música e Teatro, além de promover eventos culturais e ações de formação ao longo do ano e apoiar manifestações artístico-populares. Mais informações: (12) 3897.5661 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundacc

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.