Cidades

Reunião Discute o Carnaval 2016 em São Sebastião

Tamoios News
Halsey Madeira/PMSS

Halsey Madeira/PMSS

Representantes de escolas de samba conversam com prefeito sobre Carnaval 2016

A estrutura e a programação do Carnaval em São Sebastião no próximo ano. Estes foram alguns dos temas discutidos em uma reunião entre o prefeito Ernane Primazzi, a secretária de Cultura e Turismo Marianita Bueno e os representantes das escolas de samba e agremiações carnavalescas da cidade. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no gabinete do prefeito.

Durante a reunião ficou definida a data para a eleição da Corte Momesca que será realizada no dia 12 de dezembro a partir das 21h no anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histótrico.

Para o presidente da Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas, Everaldo Martins de Souza, a parceria entre a entidade e a Prefeitura sempre rendeu bons espetáculos para quem gosta de carnaval. “Este ano mais uma vez vamos colocar o Carnaval novamente na Rua da Praia seguindo os moldes das festas realizadas antigamente na cidade. Viemos aqui apresentar também o projeto para patrocínio da avenida do samba”, planeja.

De acordo com o prefeito Ernane Primazzi, a cidade já se planeja para fazer com que a festa aconteça da melhor maneira possível. “Já estamos conversando para acertar os detalhes e o planejamento do calendário de eventos que segue até fevereiro do ano que vem, quando acontece efetivamente o Carnaval”, disse.

Durante os quatro dias de folia desfilam quatro escolas de samba, X-9 do Canto do Mar, Ki-Fogo do Pontal da Cruz, Mocidade Independente do Topo, Academicos do São Francisco. E os blocos: dos Sujos, Barril, Afoxé Ille Zambi e pela primeira vez o bloco da Vila.

Também participaram do encontro José Roberto Alves, o Beto da Mocidade, Elza e Larissa da Academicos do São Francisco, Willer Borges, da Ki-Fogo e Simonal, representante da X-9 do Canto do Mar.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.