Cidades Ubatuba

Revelando SP terá exibição de projetos de 1º a 18 de dezembro 

O Revelando SP divulgou que todos os projetos selecionados serão transmitidos entre os dias 1º e 18 de dezembro, a partir das 20h30, pela plataforma Cultura em Casa. Este ano a edição do programa será online e Ubatuba contará com a exibição de oito projetos nos dias 14 e 15.

Para assistir à programação, basta acessar o site: https://culturaemcasa.com.br. Durante o evento serão exibidos 325 projetos da cultura tradicional paulista, com artesanato, culinária e atividades artísticas de todas as regiões do estado de São Paulo. A transmissão é gratuita.

A cidade de Ubatuba teve projetos aprovados de artesanato indígena da Aldeia Renascer, construção da Viola Machete, artesanato da comunidade tradicional quilombola, artesanato indígena de fibras de bambu e sementes, comida típica caiçara, Folia do Divino Espírito Santo com Grupo de Fandango Caiçara de Ubatuba, Revelando o Fandango Caiçara do Mestre Pedrinho e a preparação de bolinho de mandioca com recheio de camarão.

O Revelando SP é um programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ubatuba