Cidades Notícias São Sebastião

Sabesp informa manutenção no reservatório de Boicucanga, em São Sebastião

Tamoios News

O serviço será iniciado às 22h desta sexta-feira com previsão de conclusão para a madrugada de sábado, às 3h

A Sabesp informa serviços de manutenção no Reservatório Tropicanga, responsável pelo abastecimento de água do bairro Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião.

A equipe técnica iniciará os trabalhos às 22h desta sexta-feira e a previsão de duração da intervenção é de 5h, com conclusão prevista para 3h da manhã de sábado, quando o sistema será gradativamente restabelecido.

O objetivo é executar a substituição do registro do reservatório e para a realização do trabalho será necessário interromper o abastecimento. Imóveis que não possuem caixa-d’água serão afetados.

A Companhia ressalta que o horário da manutenção foi definido com o intuito de causar o menor impacto possível. Além disso, um caminhão-tanque estará disponível nas imediações do Hospital de Boiçucanga.

A Sabesp pede a colaboração de toda a população quanto ao uso consciente da água e ressalta que casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.