Cidades São Sebastião

São Sebastião confirma a 14ª morte por coronavírus

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), confirma a 11ª morte causada pela Covid-19 de residente na cidade. O óbito ocorreu na manhã desta quinta-feira (16). A vítima era um homem de 65 anos, morador do bairro Jaraguá, Costa Norte do município.

Segundo a Vigilância Epidemiológica da SESAU, o paciente tinha uma doença prévia, e esteve internado na UPA Respiratória, Centro, de 22 de junho a 2 de julho. A vítima havia retornado para a unidade de referência, nesta quinta-feira, onde veio a óbito.

O município soma ainda quatro óbitos relacionados à doença em investigação, além de três mortes por coronavírus de pessoas não residentes na cidade. Os números completos e atualizados sobre os casos de Covid-19 em São Sebastião podem ser acessados no portal www.covid19saosebastiao.com.br.

Covid

O Litoral Norte some atualmente 2.065 casos e 77 mortes pela covid-19. Caraguatatuba é a cidade com o maior número de mortes, são 43, sendo duas de moradores não residentes; Ubatuba, tem 14; e, Ilhabela, seis mortes.

São Sebastião lidera o número de casos, são 735. Caraguatatuba tem 581; Ilhabela, 447; e, Ubatuba, 302 casos.