Cidades São Sebastião

São Sebastião registra 933 casos do novo coronavírus

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o município registrou 933 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), neste sábado (25).

 

No momento, a cidade registra 13 óbitos de moradores relacionados à doença, além de 3 óbitos de não residentes em São Sebastião. Há também 6 óbitos em investigação e 33 pessoas confirmadas para Covid-19 estão internadas.

 

O município contabiliza 309 pessoas em quarentena domiciliar e 600 recuperados da doença. Ao todo, 11.823 pessoas já foram testadas no município (correspondente a 13% da população sebastianense).

 

Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.

 

A SESAU está prestando toda assistência necessária aos pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).