Cultura São Sebastião

Cantora e compositora Joice Terra realiza show gratuito no Teatro de São Sebastião 

Tamoios News

Com seu álbum lançado recentemente, a artista que já alcançou mais de 200 mil visualizações nas diversas plataformas digitais em cerca de 1 mês, realiza o show de seu novo disco intitulado de(vagar) no Teatro Municipal de São Sebastião.

Devagar, sobre a busca de ir um pouco mais lento e se reconectar, mesmo em uma sociedade tão acelerada. De vagar, sobre o caminhar e os rumos da vida que muitas vezes nos levam a lugares inesperados.

O interessante é que o disco não traz uma única temática ou um único gênero musical. A preocupação foi de contar histórias e de passar por vários momentos da vida…leveza, incertezas, amor, azar, ou seja, de(vagar) é diverso, assim como o ser humano é…Outra face que a artista mostra é de sua história de vida e de sua família que veio de uma realidade humilde.

Nas canções Menino e Pequena, homenageia seus pais, tendo na última a participação de sua irmã, Pamela Cham.

Com a dificuldade de atribuir créditos nesse modelo de distribuição digital, além dos agradecimentos de um projeto com este, a artista inovou trazendo um encarte digital onde o público pode ter acesso à diversas informações sobre o álbum (veja: https://midd.me/tBaP).

O show ocorrerá no dia 19 de agosto às 20h no Teatro Municipal de São Sebastião com entrada gratuita.

Realizado com recursos do Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Economia Criativa de São Paulo (PROAC 2021). Conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna.

A artista compartilhará o palco com Rodrigo Braga ao piano, Ivan Castro na bateria e Peter Mesquita no Contrabaixo e Direção Musical.

SERVIÇO 
Evento: Show do álbum de(vagar) de Joice Terra
Data: 19/08/2022
Horário: 20h
Entrada: gratuita

Redes Sociais de Joice Terra: 
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/joiceterraoficial/
SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/1ehRDbyh5c0DNJqt90iEtb?si=PvIewfzZR1qT8Z-o2gheow
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/JoiceTerra