São Sebastião

Copa Fiéis em Cristo começa no próximo dia 30

Tamoios News
Rebeca Ingrid | PMSS
Rebeca Ingrid | PMSS

Durante o congresso aconteceu o sorteio dos quatro grupos da categoria Adulto

O time precisa solicitar a ficha de inscrição por email até o dia 25

No próximo dia 30 o ginásio José de Souza, ‘Gringão’, no Topovaradouro, região central da cidade, receberá a abertura da 6ª edição da Copa Fiéis em Cristo, às 19h. Realizada pela Prefeitura, a competição conta com a participação de membros de igrejas evangélicas do município.

Inscrições

Estão abertas as inscrições para as categorias Adulto masculino, Feminino e Veteranos, Como taxa, cada equipe deve entregar dois pacotes de fraldas geriátricas. O time precisa solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail copasebastianense@gmail.com , até o dia 25, às 17h.

Congresso Técnico

Após a abertura, as equipes Videira Topo e Assembleia de Deus Setor 2 ‘B’ entram em quadra para a primeira partida e na sequencia Barequeçaba e Setor 1, fecham a noite.

De acordo com a organização, a Copa tem como objetivo promover a união das igrejas e o evangelismo pessoal por meio do esporte. O congresso técnico realizado na noite da última quarta-feira (18), na Secretaria de Esportes, serviu para repassar aos responsáveis por cada equipe o regulamento, regras e sorteio dos grupos da categoria Adulto.

Foi montada uma comissão de ética, com três pastores para acompanhar os jogos, caso haja alguma situação a ser tratada durante o torneio.

Durante o congresso aconteceu o sorteio dos quatro grupos da categoria Adulto, confira:

Grupo A: Videira Topolândia, Setor 2 ‘B’ Videira Vila Sahy, Nosso Senhor Jesus Cristo – Topolândia e Palavra de Vida ‘A’. Grupo B: Barequeçaba, Setor 1, Quadrangular Centro, Fonte da Vida. Grupo C: Nosso Senhor Jesus Cristo – Canto do Mar, Metodista Wesleyana, Quadrangular Canto do Mar e Batista Nova Galiléia. Grupo D:

Participaram da reunião o secretário das Administrações Regionais, Sérgio Félix, pastores, Diego Nabuco e Fabiano Toledo.

No dia da abertura a igreja que levar a torcida mais animada garante cinco pontos e no fim do campeonato a premiação para melhor torcida será uma TV 40 polegadas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSS

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.