Cidades Notícias São Sebastião

Deputados Federais prometem recurso para base da PM e Posto de Saúde em Maresias

O secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, aparece ao lado dos Deputados Federais Cezinha de Madureira (PSD-SP) e Pastor Marco Feliciano (REPUBLICANOS-SP) em um vídeo no qual mandam “um recado para a turma de Maresias”.

“Pessoal de Maresias, povo bonito, olha. Reiterando o nosso compromisso, junto agora com Marco Feliciano aqui, nós colocaremos recursos do governo federal impositivo aí no município de São Sebastião, em especial para construir a base da Polícia Militar para o pessoal que mora em Maresias e também o início da construção de um Posto de Saúde lá”, promete Cezinha de Madureira.

“Tudo isso obra do governo, tudo isso com a bênção do governo, e com apoio desses dois deputados aqui. Nosso litoral merece isso. Povo de São Sebastião, conheço vocês, estive aí muitas vezes e agora chegou a hora da recompensa. Vocês apostaram em nós e nós estamos devolvendo aqui”, afirma Marco Feliciano.

Segundo Cezinha de Madureira, “os recursos virão de emendas parlamentares do impositivo. O Executivo do município precisa apresentar um projeto para realizar as licitações e usar os recursos destinados”.

Com relação aos valores, o deputado disse que depende de descritivo da prefeitura de quanto vai custar a obra para que o recurso seja destinado. Ele também disse que não sabe quais serão as áreas que as obras ocuparão e que isso é de responsabilidade da prefeitura.