São Sebastião

Dezesseis bandas paulistas estão na semifinal do EDP Live Bands Brasil

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Banda Sr. Bamba é uma das que participarão da semifinal do EDP Live Bands Brasil

Concorrentes disputam a chance de gravar um CD pela Sony Music Brasil e tocar em um dos palcos do festival europeu NOS Alive’16

 

São Paulo é o estado com o maior número de representantes na semifinal do EDP Live Bands Brasil. About A Soul, Alberta, Bels, Edu Marron Band, Falso Coral, Finger Hooks, Gritos de Paz, Guaiamum, Instinto Animal, Julia Smith, Legalê, Monk, Mustache & os Apaches, Rain, Sr Bamba e Vallente seguem no concurso juntamente com 36 bandas de outros estados brasileiros.

Todas estão na semifinal da competição, realizada em parceria com a Everything is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral. A ação tem como objetivo a promoção de bandas independentes de rock e pop-rock.

Para que sigam na competição, rumo à final, as bandas precisam passar pela nova fase de votação que acontece entre os dias 11 e 30 de abril. A partir de então serão selecionadas, pelo voto popular e júri, as oito finalistas que se apresentarão ao vivo no dia 4 de junho, em São Paulo, disputando a chance de gravar um CD e se apresentar em um dos palcos do NOS Alive’ 16 em Portugal.

Além dos parceiros, a ação conta ainda com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge.

EDP Live Bands Brasil – Próximas etapas do concurso/2016

11 de abril: Início da 2ª fase de votação – Semifinal online

30 de abril: Fim da 2.ª fase de votação

11 de maio: Anúncio das 8 bandas finalistas
4 de junho:Grande final com apresentação ao vivo das bandas e escolha da vencedora

EDP Live Bands Brasil é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com organização da EDP e da Unibes Cultural. O regulamento do concurso está disponível no site. Para mais informações acesse:

Website:         edplivebands.edp.com.br

Facebook:       facebook.com/edplivebandsbrasil

SAC:                edplivebands@edpbr.com.br

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.