Porto São Sebastião

Docas pode ter troca de presidente nos próximos dias 

Tamoios News
Imagem Ilustrativa / Arquivo

Mudança deve ocorrer por questões políticas

A reportagem apurou que a Companhia Docas de São Sebastião (CDSS) pode ter um novo presidente em breve. O atual, Marcelo Faria Rodrigues, que assumiu em novembro, aguarda alterações no organograma.

Procurada, a assessoria do CDSS não nega a informação. Oficialmente, quanto ao novo presidente, a Docas diz apenas que ainda não há indicações, tão pouco uma nova nomeação.

Quando assumiu a Companhia Docas, Marcelo Rodrigues disse estar alinhado ao Governo do Estado – da mesma maneira de quem o precedeu – Casemiro Tércio Carvalho. Rumores especulam que justamente mudanças no Governo do Estado, com a administração de Márcio França, pode acarretar em reflexos e alterações na gestão do porto sebastianense.

Entretanto, ainda não há datas para mudanças na gestão da CDSS, e nem motivos oficiais para a troca de presidente. Certo é que independente de quem estiver à frente da Docas, a pendência no Porto de São Sebastião ainda é a mesma: dar sequência no desenvolvimento do projeto de ampliação da estrutura portuária.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.