Cidades São Sebastião

Prefeitura realiza serviços de manutenções gerais na região central de São Sebastião

Tamoios News
Foto: SESEP São Sebastião

 Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros.

Esta semana, a equipe da Regional Centro executa serviços de manutenção geral nos bairros Portal da Olaria, Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande, Região Central do município.

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros, córregos, galerias de águas pluviais, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

Fonte: Departamento de comunicação PMSS