Cidades São Sebastião

Show da cantora Lexa é transferido para 2 de fevereiro

Tamoios News
Lexa se apresenta domingo, dia 2, na Rua da Praia
O show da Lexa marcado para este domingo (26), às 22h, na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião, foi transferido para o dia 2 de fevereiro, domingo, às 21h, no mesmo local. A apresentação é parte da programação do Festival de Verão, que segue agitando moradores e turistas de Costa Norte a Sul do município.

Às vésperas de se apresentar em São Sebastião- a funkeira se apresenta no dia 2 de fevereiro, na Rua da Praia e de olho no Carnaval, Lexa lançou nesta sexta(24)  mais uma braba nas pistas.  “Aquecimento da Lexa” traz um ritmo envolvente que promete não deixar ninguém parado.

Segundo a cantora, a faixa é uma homenagem aos beats marcantes do funk, sua raiz musical. Para deixar o lançamento da Som Livre ainda mais especial, Lexa preparou um clipe com uma performance inédita, muitos passinhos, dançarinos e uma explosão de cores. A produção foi gravada na Fabriketa, em São Paulo, com direção de Mess Santos.

O Festival de Verão de São Sebastião é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel, e todas apresentações musicais tem entrada gratuita.