Caraguatatuba Cidades

Sargento do BAEP morto em acidente na Tamoios é sepultado em Caraguatatuba

Tamoios News

Foi sepultado às 11 horas deste sábado(25), no Cemitério Bela Vista, no bairro do Jetuba, em Caraguatatuba, o corpo do 2º sargento r Fabiano Henrique de Lima e Silva, de 48 anos, de Caraguatatuba, que morreu na noite desta sexta-feira(24), em acidente automobilístico ocorrido na rodovia dos Tamoios. Ele tinha 27 anos de corporação, morava do bairro do Tinga, com a e três filhos.

O 2º Sgt PM Fabiano Henrique de Lima e Silva, pertencente ao 3º BAEP(Batalhão de Ações Especiais de Polícia) , em São José dos Campos, após deixar o serviço seguia em direção até Caraguatatuba, quando no Km 66+400 da Tamoios, houve a colisão frontal entre a sua moto e um e veículo Honda Civic.

Moto do policial ficou parcialmente destruída no impacto

O impacto foi violento, destruindo parte da motocicleta pilotada pelo policial. Segundo informações, o 2º sargento não teria resistido aos ferimentos e falecido no local do acidente. A morte do policial militar foi constatada pela médica Rúbia Osaka. O corpo foi velado no Cemitério Bela Vista.

2º Sgt PM Fabiano Henrique de Lima e Silva, trabalhava no 3º BAEP

As causas do acidente serão apuradas pela policia rodoviária estadual e pela polícia civil de Caraguatatuba. Compareceram ao sepultamento familiares, colegas e oficiais da corporação.