Caraguatatuba Cidades

Sebrae oferece cursos gratuitos do Programa Descomplique

Tamoios News

Microempreendedores Individuais (MEI), empresários ou interessados em abrir o próprio negócio de Caraguatatuba podem se inscrever gratuitamente nos cursos do Programa Descomplique do Sebrae/SP. O Escritório Regional do Sebrae/SP de São José dos Campos promove a capacitação entre os dias 24 e 28 de agosto, a partir das 9h30, em plataforma específica na internet.

O programa envolve temas relacionados ao empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/descomplique—empreenda-rapido__933438.

O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com. Outras informações também estão disponíveis no Escritório Regional do Sebrae/SP de São José dos Campos, pelo telefone (12) 3519-4810.