Cidades Notícias

Serramar Shopping comemora 10 anos com evento para lojistas e anuncia plano de expansão com mais 150 lojas

Tamoios News

Nesta quinta-feira (25), o Serramar Shopping completou 10 anos e para marcar a data programou uma evento com um café da manhã exclusivo para gerentes e proprietários de lojas, colaboradores, parceiros, imprensa, entre outros convidados no Teatro Mario Covas em Caraguatatuba.

O evento de comemoração foi apresentado pelos jornalistas Michelle Sampaio e Marcelo Hespaña que mediaram a entrega de presentes e homenagens para os lojistas e funcionários que se destacaram durante a trajetória do centro de compras.

Pensando em contribuir ainda mais com o desenvolvimento e geração de emprego do município, a diretoria do Serramar Shopping aproveitou o momento para anunciar o plano de expansão do empreendimento, planejado para os próximos anos, com a previsão de dobrar de tamanho até 2024. O Serramar deverá ganhar 150 novas lojas e, possivelmente, um hotel, anexo ao shopping.

Inaugurado no dia 25 de novembro de 2011, pelo Grupo Serveng, o Serramar Shopping é o maior centro de lojas do Litoral Norte. O shopping ocupa uma área de 163.000m², sendo de 29.681,13m² de área construída, em áreas da fazenda Serramar, no Jardim Britânia, região sul de Caraguatatuba, de propriedade do grupo Serveng.