Cidades Notícias Ubatuba

Tamoios News realiza entrevista ao vivo com presidente da Comtur 

Tamoios News

O portal Tamoios News realiza na próxima segunda-feira (21), às 19 horas, uma entrevista ao vivo com o presidente da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur), Benedito Claudinei Bernardes (Nei). A live será transmitida pelo YouTube. O público poderá interagir enviando sugestões de perguntas pelo chat.

A Comtur é uma sociedade de economia mista que foi criada em 1990 com o objetivo de promover o desenvolvimento do turismo, de forma planejada, articulada e permanente, preservando e valorizando o patrimônio natural, histórico e cultural de Ubatuba e da região. Entre as atividades da empresa, destacam-se o ordenamento de veículos de turismo, administração de estacionamento rotativo Zona Azul e administração de receptivo de navios.

Na entrevista, serão abordados temas como as mudanças promovidas desde o início deste ano na Comtur, o turismo de ônibus e vans, o Teatro Municipal, o Píer Comodoro Magalhães e outros assuntos relacionados às atividades da empresa em Ubatuba.

Foto: PMU

O entrevistado, atual presidente da Comtur, é monitor ambiental, guia de turismo e empresário do setor de ecoturismo. Atua desde 1999 com ecoturismo e educação ambiental, promovendo e incentivando a conservação da natureza e da cultura dos povos tradicionais da região. Atuou como diretor executivo da Associação Ubatuba de Surf e entidades do terceiro setor. Foi Diretor do Departamento de Desenvolvimento e Turismo Sustentável, da Secretaria de Turismo de Ubatuba, de 2013 a 2016. Praticante de esportes na natureza, músico e fotógrafo nas horas de lazer.

Serviço

Entrevista ao vivo no YouTube com o presidente da Comtur
21 de junho de 2021 às 19h
Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UCiGwNX-jvnOt-5JVXAGf4HQ