Cidades Ubatuba

Prefeitura de Ubatuba interdita acesso ao bairro Sesmaria para obras

Tamoios News

A Prefeitura de Ubatuba informa que a partir das 7 horas deste sábado, 08 de fevereiro, a entrada do bairro Sesmaria será interditada para tráfego de veículos devido à execução de reparos na ponte e serviços relacionados à tubulação, que fazem parte das ações de asfaltamento do bairro.

Segundo a prefeitura, a medida foi alinhada com a comunidade, que solicitou que os serviços fossem feitos no final de semana para evitar prejudicar os trabalhadores e alunos que transitam pelo local. O bairro tem cerca de 1.500 casas e 4 mil moradores.

A previsão é que a interdição permaneça durante sábado e domingo – o acesso será liberado assim que o serviço for concluído. A Associação de Moradores do bairro e a Prefeitura solicitam a compreensão e a colaboração de todos.

A secretaria de Obras retomou a pavimentação asfáltica na rua Fluminense, única e importante via de acesso com cerca de dois quilômetros de extensão, que liga o bairro do Sesmaria à Estufa II. A pavimentação seguirá por cerca de 500 metros na rua Del Rey até a escola municipal do bairro.

A obra faz parte do programa “Arrumando nossas ruas”, da prefeitura local, que contemplarão 122 ruas em 18 bairros do município. O investimento total é de R$ 20 milhões do Tesouro Municipal em parceria com o FINISA da Caixa Econômica Federal.