IPTU Ubatuba

Prefeitura prorroga até o dia 11 de fevereiro pagamento do IPTU com desconto de 10% a 20%

Tamoios News

A secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ubatuba prorrogou para o dia 11 de fevereiro o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019, que venceu no dia 21 de janeiro.

Com isso, os contribuintes poderão realizar até essa data o pagamento do tributo em cota única com descontos progressivos entre 10% e 20%. Mas atenção: o boleto em cota única deve ser emitido pelo Portal de Serviços da Prefeitura de Ubatuba, no endereço:  http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=iptu ou então presencialmente junto ao Fácil – Posto de Atendimento ao Cidadão – na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro ou no Espaço Cidadão, na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba, das 9 às 16 horas.

O prazo foi prorrogado porque muitos contribuintes ainda não haviam recebido seus carnês de 2019 dentro do prazo original de pagamento da cota única com desconto.

O pagamento pode ser efetuado nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Já o pagamento parcelado, sem desconto, pode ser feito em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.