Notícias Ubatuba

Turista de 16 anos morre afogado na Praia do Cedro

Tamoios News
Foto: Raell Nunes/TN

Vítima veio em excursão para aproveitar o feriado no Litoral Norte

Um garoto de 16 anos morreu afogado quando tentava nadar na praia do Cedro, nessa quarta-feira (15), feriado da proclamação da república. O corpo foi encaminhado diretamente ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado à família. A vítima era turista de São Paulo.

Junto com o adolescente que foi a óbito, estava um primo de 17 anos. Ele se afogou com o seu parente. No entanto, segundo a Santa Casa de Ubatuba, o estado dele é estável e pode até receber alta. Porém, o médico ainda está analisando o caso.

Os dois jovens estavam acompanhados de uma tia. Os três paulistas vieram ao Litoral Norte em uma excursão. Conforme a Polícia Civil, os garotos estavam brincando nas pedras próximos à costeira e, de repente, a tia já viu os dois se debatendo na água.

De acordo com informações, o jovem de 17 anos foi socorrido ainda na areia da praia, um pouco antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.