Cidades São Sebastião

Uso das praias está proibido de sexta até domingo em São Sebastião

Tamoios News

A partir desta sexta(15) e até domingo(17), as praias de São Sebastião voltam a permanecer interditada para uso. Segundo a prefeitura, haverá intensa fiscalização por parte da GCM(Guarda Civil Municipal) e agentes de trânsito.

O uso das praias foi liberado pela prefeitura, a partir desta semana, de segunda até quinta-feira. A liberação foi feita pelo prefeito Felipe Augusto, após consulta feita ao comitê de enfrentamento a pandemia de coronavírus.

O prefeito decidiu liberar o uso das praias para atividades individuais, de segunda a quinta-feira. Esportes coletivos continuam proibidos.

As pessoas poderão caminhar (com máscara), pedalar (com máscara), nadar, praticar stand up, canoagem (individual) e surf, nos dias permitidos, de segunda até quinta.

Esportes coletivos, como futebol, voleibol, futvôlei continuam proibidos. O uso de guarda-sóis e qualquer tipo de aglomeração nas praias, também, será proibido.

Às sextas, sábados e domingos as praias permanecerão fechadas para evitar a presença de turistas e com isso reduzir o risco da propagação do coronavírus no município.