Cidades São Sebastião

Vereador Reis é eleito presidente da Câmara de São Sebastião

Tamoios News
Foto: Beto Silva

O vereador José Reis de Jesus Silva (PODEMOS),  foi eleito por unanimidade presidente da Câmara Municipal de São Sebastião para o biênio 2021-2022.

Reis, vereador mais votado na eleição de 15 de novembro, inicia seu quarto mandato.

Foram eleitos para compor a mesa diretora  Pedro Renato da Silva (PSDB) como vice-presidente, Diego Nabuco (PSDB) primeiro-secretário e Daniel Simões (PP) segundo-secretário.

Reis após eleito agradeceu os vereadores, funcionários do legislativo, a família e aos eleitores. “É com muita honra que assumo a Presidência da Câmara para o biênio 2021/2022 junto com o vereador Renato (Vice-Presidente), Diego Nabuco (1º Secretário) e Daniel Simões (2º Secretário) formando a Mesa Diretora do Legislativo de São Sebastião. Agradeço a confiança de todos os colegas nessa votação unânime para presidente e também fica minha gratidão aos meus pais, minha família, meus amigos, equipe, ao trabalho de todos os funcionários desta Casa e a cada um de vocês que nos levou a atingir o maior número de votos(1.682) na última eleição. Assumo com a responsabilidade e compromisso de fazer o melhor para a nossa cidade e a população.”