Cidades Paraty

Vídeo: Helicóptero dos bombeiros resgata senhora ferida por cobra jararaca em praia de Trindade

Tamoios News
Helicóptero Águia da PM durante sobrevoo no Litoral Norte

Uma aeronave do do Corpo de Bombeiros, do Rio de Janeiro, resgatou no sábado(4) uma senhora de 76 anos que tinha sido picada por uma cobra jararaca em uma praia próximo a Trindade, na divisa com Ubatuba.

Como o mar estava muito agitado e impossibilitava a navegação até a praia Ponta Negra foi solicitada a ajuda da aeronave BM-01, do Corpo de Bombeiros, para resgatar a senhora feria pela cobra.

elo salvamento de uma senhora de 76 anos, Uma aeronave que foi picada por uma jararaca, na Praia de Ponta Negra, próximo a Trindade- Paraty.

O mar grosso inviabilizou o emprego de embarcação e o resgate da mulher só foi possível com o uso do helicóptero. A aeronave foi comandada pelo Major Roberto dos Santos e tinha a bordo o capitão Rego Barros, o capitão Elvis e o cabo Paloma. Segundo informações a senhora ferida pela cobra teria sido encaminhada até o hospital de Paraty.

O acesso à praia de Ponta Negra pode ser feito por trilha de 50 minutos a partir da praia Antiguinhos. Também é possível chegar lá de barco a partir da Praia do Meio, em Trindade, num percurso que dura 35 minutos. O local é uma vila de caiçaras tradicionais.