Cidades Notícias

Concessionária Tamoios participa da Semana Nacional do Trânsito 2021

Tamoios News

Como nos anos anteriores, a Concessionária Tamoios realizará nesse mês de setembro as ações da Semana Nacional do Trânsito 2021. A campanha de caráter nacional visa promover um trânsito mais seguro a partir da conscientização de condutores, ciclistas e pedestres. A Concessionária participa do movimento desde 2015.

Celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito mobiliza diferentes órgãos e instituições de todo o Brasil para a promoção de um trânsito mais seguro. Em virtude do cenário de isolamento da pandemia de covid-19, as atividades desse ano também serão realizadas por meio dos canais digitais. As ações seguirão o tema estabelecido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) para 2021: “Respeito e Responsabilidade. Pratique no trânsito” dando sequência à campanha realizada no mês de maio (Maio Amarelo).

As mensagens serão exibidas aos usuários através do site, twitter, Rádio Web Tamoios, Aplicativo Tamoios, Painel de Mensagens Variáveis (PMV), Totens de Teleatendimento e nas atividades realizadas junto aos colaboradores. A campanha também contará com um vídeo especial produzido em parceria com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da região.

Além de participar das campanhas nacionais de segurança, a Concessionária Tamoios realiza diversas ações voltadas para o trânsito tais como obras de melhoria, Programa de Redução de Acidentes (PRA), palestras educativas e apoio em atividades da PMRv tais como fiscalização por videomonitoramento e blitzes.

*Fonte: Concessionária Tamoios