Cidades Notícias Ubatuba

Convenção confirma Délcio Sato candidato à reeleição e Dra. Dilei para vice 

Tamoios News

A convenção do Partido Social Democrático neste sábado (5), confirmou a candidatura de Délcio José Sato (PSD) para a reeleição ao cargo de prefeito, e da  Dra. Dilei de Brito (PV) para vice-prefeita.

Participaram seis partidos da Coligação “Ubatuba Seguindo Em Frente”, PSD, Republicanos, Podemos, Cidadania, PP e Pv. Foram confirmados 93 candidatos ao cargo de vereador, para disputarem a próxima eleição no dia 15 de novembro.  Dos 93 candidatos ao Legislativo, oito são atuais vereadores que seguem em campanha à reeleição pela coligação.

O evento respeitou todos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

Eleito em 2016, Délcio José Sato enfrentou grandes desafios ao assumir a administração pública de Ubatuba ao deparar com dívidas, obras abandonadas, ruas esburacadas e muitos outros problemas. Segundo Sato, com sua experiência de mais de 20 anos em administração pública conseguiu mudar este cenário e após pouco mais de três anos e meio, Ubatuba conta com quase R$ 1 bilhão em recursos injetados em diversas áreas e setores importantes, transformando o poder público num verdadeiro parceiro no crescimento da cidade. “Estamos preparados para enfrentar esta eleição com transparência e ética. Hoje tenho o sentimento de dever cumprido, a consciência tranquila de que fiz muito por Ubatuba e de que deixo um excelente legado para o município, basta ver para crer. Com a nossa aprovação nas urnas em 15 de novembro, seguiremos trabalhando pelo bem das pessoas e da cidade”, finaliza Délcio Sato.

Dra. Dilei de Brito Nascimento foi a primeira secretária de Saúde em Ubatuba, na gestão Pedro Paulo Teixeira Pinto e em seguida na administração de José Nélio de Carvalho. Em 1992 foi eleita vice-prefeita do prefeito Paulo Ramos. Em 1994, recebeu o título de cidadão Ubatubense. Em janeiro de 2009 aposentou-se da prefeitura. Em janeiro de 2018, o atual prefeito, Délcio Sato, a convidou para assumir a secretaria de Saúde.  “Venho acompanhando o trabalho dele e, sem dúvida alguma, é o melhor prefeito que Ubatuba já teve. Ele é incansável, tem dedicação. Quer o melhor para a cidade,” afirma Dra. Dilei.