Caraguatatuba Cidades Notícias

Diocese de Caraguatatuba lança novo portal nesta sexta-feira

Tamoios News

A Diocese de Caraguatatuba lançará oficialmente nesta sexta-feira, 23 de julho, seu novo portal. O domínio antigo sairá do ar. Portanto, esse será o principal meio de comunicação entre as 20 Paróquias e os fiéis a partir de 2021. Totalmente responsivo, ou seja, também adaptado às telas de celulares e tablets, o site está cheio de novidades.

O lançamento será realizado pelo Bispo Diocesano, Dom José Carlos Chacorowski, em uma live (transmissão ao vivo) na página do Facebook, a partir das 16h30.

Na próxima semana, o aplicativo “Diocese de Caraguatatuba” também estará disponível para os sistemas IOS e Android, uma nova ferramenta que promete facilitar a busca de horários de missas, oferecer conteúdos exclusivos como artigos dos sacerdotes, Palavra do Pastor e um Guia Diocesano.

Além disso, as edições da Revista De Praia em Praia estarão disponíveis nas duas plataformas para download. “O fiel terá a informação ao alcance de suas mãos. Com essa iniciativa, as ações de nossas Paróquias ganham visibilidade e nossos diocesanos poderão acompanhar tudo o que acontece em nossa Diocese instantaneamente”, garante Dom José Carlos.

Tanto o site quanto o app integram as ações do novo Plano de Comunicação da Diocese de Caraguatatuba. O fiel poderá navegar pelos dois em qualquer tela, não importa onde estiver. Para baixar o aplicativo é muito simples. Em sua loja de aplicativos do celular, busque por “Diocese Caraguatatuba” e faça o download imediatamente. Ele é totalmente gratuito.

No portal, o fiel terá acesso a galerias de fotos, vídeos, poderá acompanhar o calendário diocesano, a Liturgia Diária, enviar sugestões de pautas, além de receber notícias diariamente, consultar os horários de missas de sua Paróquia e muito mais.

*Fonte: Diocese de Caraguatatuba