Cidades Notícias Ubatuba

Em 15 dias, Ubatuba confirmou 13 óbitos por covid-19

Tamoios News
Foto: PMU

Na primeira quinzena de abril, Ubatuba confirmou um total de 13 óbitos e 396 novos casos de covid-19, segundo os boletins divulgados pela prefeitura. Nove vítimas eram do sexo masculino e 4 do sexo feminino. A maioria tinha acima de 60 anos.

As primeiras mortes por covid-19 em Ubatuba em abril foram confirmadas no dia 6. Só nesse dia, foram confirmados de uma vez 5 óbitos: 2 mulheres e 3 homens, todos com mais de 60 anos. 

No dia 8, mais uma vítima, do sexo masculino, morador da região central, com mais de 70 anos e com comorbidades.

No dia 9, outro óbito de vítima do sexo masculino foi registrado, morador da região central, com mais de 50 anos e portador de comorbidades. 

O boletim da última segunda-feira (12), registrou a confirmação de outros cinco óbitos: as vítimas foram duas mulheres, moradoras da região Sul, com mais de 60 anos, uma com comorbidades e outra sem, e três homens com comorbidades, dois na faixa acima dos 60 anos e um acima dos 40, das regiões Centro, Oeste e Norte. 

O boletim de quinta-feira (15), registrou o 6º óbito desta semana em decorrência da doença, de um homem morador da região Norte, com mais de 60 anos e fator de risco.

No total, desde o início da pandemia até ontem (15), o município registrou 95 óbitos e 6.313 casos confirmados.