Cidades Notícias São Sebastião

Espetáculo ‘O Lançador de Foguetes’ será apresentado em São Sebastião neste sábado (23)

Tamoios News
Foto: Raquel Durigon

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, realiza no dia 23 de outubro, às 16h, na Rua da Praia, o espetáculo “O Lançador de Foguetes”.

O Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar apresenta um personagem excêntrico e virtuoso, que está à procura do lugar ideal para a excelência de sua experiência científica. Através do seu triciclo, recheado de elementos cênicos, calcula os fenômenos físicos que podem interferir nesta jornada.

Utiliza os malabares circenses e as engenhocas astrológicas para medir as distâncias, calcular o vento e, somado a energia do público, faz o lançamento dos seus foguetes.

O espetáculo tem classificação livre e é indicado para toda a família.

Durante a apresentação, serão seguidos todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

Espetáculo “ConCertando”

No dia 13 de novembro, às 20h, na Igreja Matriz, no Centro Histórico, a mezzo-soprano Mere Oliveira apresenta o espetáculo ConCertando, reunindo um quinteto de cordas (3 violinos e 2 violoncelos) formação habitual na música instrumental, piano, percussão e voz solista.

As atrações integram o Programa Juntos Pela Cultura e o Circuito SP Online, realizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, visando promover a difusão artístico-cultural descentralizada, por meio da realização de atividades de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião