Cidades Notícias São Sebastião

GCM de São Sebastião apreende homem que causou acidente embriagado ao volante

Tamoios News

A Guarda Civil Municipal de São Sebastião, vinculada à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), fez a apreensão de um homem de 41 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito e, por estar embriagado ao volante, acabou preso em flagrante.

O incidente ocorreu na quarta-feira (14), por volta das 22h, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, na altura do Porto Grande. O autor do acidente colidiu com seu veículo na traseira do automóvel de um morador da Topolândia, de 34 anos, que estava acompanhado de sua mãe. A passageira, embora não tenha sofrido lesões, sentiu-se mal e foi atendida por uma equipe do SAMU.

Ao ser questionado pelos agentes da GCM, o indivíduo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, pois estava com problemas familiares. Devido à suspeita de prática delitiva, nesta quinta-feira (15), ele foi conduzido pelos agentes da GCM à Central de Polícia Judiciária do Litoral Norte, em Caraguatatuba, onde foi atestado pelo perito do Instituto Médico Legal (IML) que estava embriagado, fato que o levou à prisão em flagrante delito.

O indivíduo foi indiciado segundo o Art. 306, crime de trânsito por conduzir veículo sob influência de álcool, sendo determinada fiança de R$ 2.000 e abertura de inquérito policial.