Cidades Notícias São Sebastião

GCM prende homem em flagrante por furto de fios de iluminação pública na Rua da Praia

Tamoios News

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a prisão em flagrante de um homem que furtava fios de iluminação pública na Rua Altino Arantes (Rua da Praia), no Centro Histórico de São Sebastião. O fato ocorreu nesta segunda-feira (11), por volta das 17h.

Durante patrulhamento pelo local, os agentes foram abordados por testemunha que informou ter visto um indivíduo dependurado sobre uma árvore realizando furto de fiação de iluminação pública.

Os agentes foram ao local e viram o autor na copa da árvore munido de equipamento para extração da fiação (alicate). Os agentes ordenaram que o autor se apresentasse de onde se encontrava e o mesmo deixou cair pedaços de fios que tinha nas mãos.

A fiação apresentada corresponde a aproximadamente 9 metros de fio tamanho 4 milímetros, os quais estavam instalados nos holofotes de iluminação da avenida. Com o indiciado também foi encontrada uma bicicleta.

Após a abordagem, o indivíduo foi direcionado à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi indiciado por furto, de acordo com o Artigo nº 155 do Código Penal.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião