Cidades Ilhabela Notícias

Ilhabela está com inscrições abertas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Tamoios News

Como destaque, os estudantes poderão inscrever-se no curso de informática municipal para complementar sua formação

A Prefeitura de Ilhabela está com inscrições abertas para o EJA 2022 – Educação de Jovens e Adultos. O interessado deve fazer sua inscrição até o dia 30 de janeiro.

A EJA é uma oportunidade de retornar ou concluir o ensino Fundamental I e II no tempo exato da alfabetização. “A EJA é uma modalidade de ensino importante na vida de muitas pessoas, principalmente aqueles que não tiveram possibilidade de estar na escola no ciclo inicial de aprendizado”, declarou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Este ano, a Prefeitura de Ilhabela inovou e terá a opção, na hora da matrícula, do estudante inscrever-se no Curso de Informática municipal, uma parceria da Secretaria de Educação com o Fundo Social de Solidariedade.

Para se inscrever, basta procurar a Secretaria de Educação de Ilhabela até o dia 30 de janeiro. Para saber a lista de documentos, entre em contato pelo telefone (12) 3896-9120.

A Secretaria de Educação de Ilhabela fica na avenida São João, nº 277 – Perequê. O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela