Cidades Ilhabela Notícias

Mandados de busca são cumpridos após investigação da Polícia Civil de Ilhabela

Tamoios News

A operação desencadeada pela Polícia Civil de Ilhabela, que contou com apoio de policiais da DISE e da Polícia Militar local, resultou na prisão de 3 homens na manhã de hoje e na detenção de mais 1 para indiciamento.

L.N.O. de 25 anos foi preso por tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca. Em sua residência, foi encontrado cerca de 1 quilo de maconha, balança de precisão, além de R$ 250,00.

D.J.V. de 36 anos foi preso no bairro Barra Velha por receptação e posse irregular de arma de fogo. Em sua residência foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, além de duas armas de fogo que foram furtadas alguns dias antes no mesmo bairro. D.J.V. recolheu fiança e responderá em liberdade.

W.F.A.R. respondeu a um termo circunstanciado de receptação e foi liberado. Em sua posse foi localizada uma câmera fotográfica avaliada em torno de R$ 6.000,00.

L.V.B. de 27 anos, responsável pela maioria dos furtos dos objetos apreendidos, foi indiciado pela 4ª vez em menos de dois meses e foi liberado.