Cidades Notícias Ubatuba

Polícia Civil de Ubatuba prende mulher por tráfico de drogas

Tamoios News
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 24 anos, por tráfico de drogas, na última terça-feira (30), em Ubatuba. Na ação, foram apreendidas 12 porções de maconha e outros utensílios utilizados no comércio de entorpecentes.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da delegacia do município. Os agentes foram até a casa da autora, na rodovia Governador Mário Covas, para cumprir um mandado de busca e apreensão, e no local encontraram quatro tijolos inteiros e dois pela metade de maconha, bem como outras seis porções da mesma droga.

No local também foram localizadas duas balanças de precisão, dois rádios transmissores e 32 frascos utilizados para o armazenamento de substâncias ilícitas.

No momento da abordagem policial, além da investigada, havia outras pessoas no imóvel. Contudo, a autora confessou ser a única responsável pelos entorpecentes. Um homem, de 23 anos, fugiu da residência ao perceber a presença policial e será investigado, já que uma das porções da droga foi encontrada em sua carteira.

Todo o entorpecente e material localizado foram recolhidos para perícia e as partes levadas ao distrito policial para esclarecimentos. A investigada teve a prisão em flagrante oficializada e foi indiciada, permanecendo detida à disposição da Justiça.

*Fonte: Secretaria da Segurança Pública