Cidades Notícias São Sebastião

Polícia Militar detém trio por roubo em São Sebastião

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/PMSS

A Polícia Militar prendeu três homens, de 22, 27 e 28 anos, acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (05). A ação aconteceu na rua Magno dos Passos Bitencourt, no bairro Barra do Una, na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava em patrulhamento quando viu um GM/Celta no contrafluxo, com três ocupantes, em atitude suspeita. Tentaram abordá-lo, mas o veículo passou a fugir. Durante a fuga, chegaram a jogar um objeto nas margens da via.

Os militares conseguiram deter os suspeitos e com eles apreenderam munições calibre 38, tocas ninjas, celulares e um simulacro de arma de fogo. O objeto jogado durante a fuga era um revólver calibre 38, que também foi recolhido durante os trabalhos policiais.

O trio confessou ter participado de um roubo a residência no bairro de Boraceia, no último dia 3. Um dos suspeitos era procurado pela Justiça. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, captura de procurado e roubo no 2º Distrito Policial da cidade.

*Fonte: Secretaria da Segurança Pública